= 14ª Semana Teológica Pe. José Comblin: Com o tema : “O clamor dos pobres, hoje, o clamor de Jesus: por uma Espiritualidade Reinocêntrica” foi realizada a semana com o estudo de um documento preparado pelo Grupo Comblin.
O documento convidava para uma séria reflexão: “Sem uma Espiritualidade Reinocêntrica, as Igrejas não tem saída”.
Realizamos duas Sessões importantes. Uma no CEDHOR -Centro de direitos humanos dom Oscar Romero- em Tibiri 2 (Santa Rita) e outra na Casa dos Sonhos em Várzea Nova.
Participaram militantes da educação, agentes pastorais, animadores de comunidades e de movimentos, grupos de estudo e de espiritualidade, religiosas e padres.
= Novos livros. Neste último tempo temos a satisfação de ver uma boa produção escrita, trabalho de aproximação ao pensamento de Comblin, bíblico-pastoral-teológico.
Alzirinha Souza e Edelcio Ottaviani organizaram o livro “José Comblin, 100 anos de vida” (Editora Santuário).
Glaudemir da Silva publicou dois trabalhos: “Contemplando e anunciando os sinais do Reino” e “Espiritualidade que brota dos Pequenos”, ambos na Editora Viseu.
Miguel de Biasi, em 2023 publicou um trabalho/tese sobre a Igreja na Cidade/Pastoral Urbana em Comblin (Editora Paulus). E esse ano Miguel publicou o livro “José Comblin, a profecia vive” (Editora Paulus).
== O Grupo Comblin se reunirá no mês de Setembro para avaliar suas atividades, a semana teológica, a produção literária sobre Comblin, e a administração do Site www.teologianordeste.net